sábado, outubro 22, 2016

UMA ESTÓRIA EXEMPLAR ! (para rir… claro! Ou talvez chorar!)

UMA ESTÓRIA EXEMPLAR !
(para rir… claro! Ou talvez chorar!)
Eu disse ao meu sobrinho: "Você casaria com a "garota" que eu escolher ?"
Ele disse: "NÃO !"
Então eu disse-lhe: "Olha que ela é filha do Bill Gates !"
Então ele respondeu prontamente: "Nesse caso, claro que SIM !"
Então eu liguei para o Bill Gates e disse-lhe: "Quero casar o meu sobrinho com a sua filha !"
O Bill Gates disse: "NÃO !"
Então eu disse-lhe: "Olhe que ele é Director do Banco Mundial !"
O Bill Gates respondeu prontamente: "Nesse caso, "SIM !"
Então eu liguei para o Presidente do Banco Mundial e disse-lhe: "Quero que você nomeie o meu sobrinho, "Diretor do seu Banco !
Ele disse: "NÃO ! "
Então eu disse-lhe: "Olhe que ele é genro do Bill Gates !"
Então o Presidente do Banco Mundial respondeu: "Ok, ok. Vou já arranjar-lhe um "gabinete" e ele toma posse no princípio da próxima semana!"
É EXACTAMENTE ASSIM QUE FUNCIONA A "POLÍTICA" ! ! !

Sem comentários: